$1114
old people playing bingo,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Nora fica a sós com os filhos e, repentinamente, Krogstad entra pela porta entreaberta, para lhe falar. Falam a sós e Krogstad pede que Nora interfira por ele com o marido, mantendo-o num bom cargo no banco, e quando Nora recusa, ele ameaça contar a seu marido sobre o empréstimo que ele lhe fez. Nora acredita que o empréstimo está quase pago, porém Krogstad esclarece que ela não prestou atenção às condições do contrato. Ela assinara as promissórias, e seu pai assinara como avalista, porém a data que estava em branco fora fixada três dias após o pai de Nora haver morrido, além de a assinatura e a letra não serem a do falecido. Nora admite ter ela mesma assinado o documento, e não o pai, pois ele estava doente. Krogstad ameaça levar o documento à Justiça, para prejudicar Nora e o marido, e sai. Nora fica preocupada, mas começa a arrumar a árvore de Natal, quando Helmer chega e pergunta se Krogstad lhe pedira para interceder por ele; Nora nega e disfarça, envolta com os arranjos de Natal. Helmer relata que Krogstad falsificou uma assinatura, e comenta da baixeza desse ato, em especial perante o mau exemplo para os filhos; depois pede que Nora não interceda por Krogstad. Nora fica perplexa e assustada, com a possibilidade de o marido não a perdoar mais.,O vídeo "Borderline" atraiu a atenção precoce de acadêmicos, que observaram o simbolismo do poder nas duas cenas contrastantes. O estúdio do fotógrafo é decorado com esculturas clássicas e estátuas nuas segurando lanças, símbolos fálicos. Em contraste, os símbolos fálicos retratados no bairro hispânico incluem um poste de luz que Madonna abraça e um taco de sinuca mantido ereto pelo namorado da cantora. O autor Andrew Metz comentou que, com essas cenas, Madonna exibiu suas visões sofisticadas sobre as fabricações da feminilidade como um poder supremo, em vez das visões normais da opressão. A autora Carol Clerk disse que os vídeos de "Borderline" e "Lucky Star" estabeleceu Madonna não como uma patricinha, mas como uma mulher atrevida, inteligente e dura. O professor Douglas Kellner, em seu livro ''Media Culture: Cultural Studies, Identity, and Politics Between the Modern and the Postmodern'', comentou que o vídeo mostrava motivos e estratégias que ajudaram Madonna em sua jornada para se tornar uma estrela. As roupas que Madonna usava no vídeo foram usadas mais tarde por estilistas como Karl Lagerfeld e Christian Lacroix..
old people playing bingo,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Nora fica a sós com os filhos e, repentinamente, Krogstad entra pela porta entreaberta, para lhe falar. Falam a sós e Krogstad pede que Nora interfira por ele com o marido, mantendo-o num bom cargo no banco, e quando Nora recusa, ele ameaça contar a seu marido sobre o empréstimo que ele lhe fez. Nora acredita que o empréstimo está quase pago, porém Krogstad esclarece que ela não prestou atenção às condições do contrato. Ela assinara as promissórias, e seu pai assinara como avalista, porém a data que estava em branco fora fixada três dias após o pai de Nora haver morrido, além de a assinatura e a letra não serem a do falecido. Nora admite ter ela mesma assinado o documento, e não o pai, pois ele estava doente. Krogstad ameaça levar o documento à Justiça, para prejudicar Nora e o marido, e sai. Nora fica preocupada, mas começa a arrumar a árvore de Natal, quando Helmer chega e pergunta se Krogstad lhe pedira para interceder por ele; Nora nega e disfarça, envolta com os arranjos de Natal. Helmer relata que Krogstad falsificou uma assinatura, e comenta da baixeza desse ato, em especial perante o mau exemplo para os filhos; depois pede que Nora não interceda por Krogstad. Nora fica perplexa e assustada, com a possibilidade de o marido não a perdoar mais.,O vídeo "Borderline" atraiu a atenção precoce de acadêmicos, que observaram o simbolismo do poder nas duas cenas contrastantes. O estúdio do fotógrafo é decorado com esculturas clássicas e estátuas nuas segurando lanças, símbolos fálicos. Em contraste, os símbolos fálicos retratados no bairro hispânico incluem um poste de luz que Madonna abraça e um taco de sinuca mantido ereto pelo namorado da cantora. O autor Andrew Metz comentou que, com essas cenas, Madonna exibiu suas visões sofisticadas sobre as fabricações da feminilidade como um poder supremo, em vez das visões normais da opressão. A autora Carol Clerk disse que os vídeos de "Borderline" e "Lucky Star" estabeleceu Madonna não como uma patricinha, mas como uma mulher atrevida, inteligente e dura. O professor Douglas Kellner, em seu livro ''Media Culture: Cultural Studies, Identity, and Politics Between the Modern and the Postmodern'', comentou que o vídeo mostrava motivos e estratégias que ajudaram Madonna em sua jornada para se tornar uma estrela. As roupas que Madonna usava no vídeo foram usadas mais tarde por estilistas como Karl Lagerfeld e Christian Lacroix..